Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

Troquinhas

Gente faz tempo que nao participo de uma troquinha, e estava eu a procura de alguma pra participar e achei essa...Nada melhor do que particpar de uma troquinha com o tema ¨Dia do Amigo¨

Participem é so clicar neste link:
http://selosetrocas.blogspot.com.br/search/label/Troquinhas

2 Carinhos:

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Olá, vim retribuir a visitinha. Obrigada elo carinho.. Muito lindinho o seu blog. Beijos e um lindo domingo pra vc.

Adriana disse...

querida amiga eu estou com problemas com a internete ... e só agora vi
que eu tinha ganhado peço perdão mas não conseguia entrar na internete de jeito nenhum...e só vou conseguir arrumar meu problema depois do dia 23 ... fiquei muito feliz e triste por não ter visto antes ... peço mil desculpas ... sempre vejo seu blog mas por motivo de força maior estou fora de colombo onde moro tive q vir para o mato grosso pra ver minha avó espero que entenda e mais uma vez peço perdão receba meu abraço afetuoso e mais uma vez peço mil desculpas ...um grande abraço Adriana