Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Minha filha, Minha vida....Seus primeiros passos

Meninas nao estou cabendo em mim de tanta felicidade....
E claro quero dividir com vcs esse momento unico e lindo demais
Minha princesinha esta com 1 ano e 1 mes e meio e a danadinha esta com medo de andar quer dizer estava pois levei ela pra benzer...sabe eu ainda sou daquelas que acredita que uma boa benzedeira é maravilhoso....
Bem completamos as 3 sexta-feira como manda,,,e uau vcs nao imaginam...
Sabado estava eu fazendo janta e minha mae estava na sala com ela....e ela logico estava no chao (em cima do tapete) com sua inseparavel caixa de brinquedos...e derrepente se levantou segurou no sofa e saindo andando ate o outro sofa onde estava minha mae...
Minha mae mais que depressa de chamou e fiquei sondando e a danadinha ficou empolgada e nao parava de passar de um sofa para outro.....foi ai que aconteceu algo que me fez chorar ....ela estava encostada no sofa quando me viu veio andando em minha direçao dando risada toda feliz pq estava andando eu e claro como sou uma manteiga derretida nao me aguentei e cai no choro logico que de felicidade....
E agora ela nao para ela esta adorando a novidade e fica toda....toda...
Como é bom ser Mãe ter um ser tão pequeno que a cada dia so me traz alegria...

FILHA TE AMO DEMAIS
PS: essa garotinha linda na foto ai em cima é minha princesinha............Linda ela.....

4 Carinhos:

Adriana disse...

Esse é o mais verdadeiro amor ... que Deus abençoe sua princesa e que a cada dia que se passe ela te traga mais alegrias que tenha muita saúde ... se mãe é um dom ... aproveite ... querida já voltei pra casa , agora vou poder entrar mais ... me perdoe esse ultimo mes que não conseguia entrar mas minha avó é minha grande paixão e como ganhei as passagens de minha tia fui ficar com ela esse mes pois ela completou 85 anos e como moro longe não podia perder essa oportunidade ... gostaria de saber se o sorteio deu certo mesmo rsrs pois fiquei muito feliz e ansiosa ... rsrsrsr um grande abraço aproveite sua princesa muito pois o tempo passa rapido demais e a saudades de tudo isso que vc tem passado será enorme no futuro ... um grande abraço Adriana!!!

Mariazinha disse...

que fofinha, beijos

Sonhos de Crochê disse...

OI
Fico muito feliz por você.
A felicidade de ser mãe é completa,é muito dificil de explicar os sentimentos,as emoções que uma mãe sente.
bjs e muitas felicidades.
Mary Nilva

Edpaula Alves disse...

Sua filha é realmente linda.
Parabéns.
Bjs