Páginas

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

OI AMIGAS DESCULPE O SUMIÇO TAVA SEM NET.....BOM HOJE DEIXO PRA VCS ESSES DOIS GRAFICOS DE NATAL......1. TOALHINHA DE NATAL.....2. ARVORE DE NATAL

UM SUPER BEIJO.......

8 Carinhos:

Ana Carolina Trevisol disse...

Oi, amiga, ja voltei de viagem, passei pra deixar um super beijo!!

Cade vc sumida.. não larga mais o namorado né, hehe, bjs!!

Rachel disse...

Oi Vanessa enviei sua troca de natla, espero que goste. Bjos.

♡Angel Sapeca♡ disse...

Olá amiga !
passei para desejar um otimo fds!
e é terrivel ficar sem net né!
eu fiquei uns dias sem e senti mta falta da blogsfera!e esse grafico da toalhinha eu o conheço é mto linda!
MIL BJIM
BYE_BYE

Rachel disse...

Oi Vanessa, recebi hoje e dorei tudo também. Eu amo aquela pipoca doce.Bjos e boa semana.

Sonhos de Crochê disse...

Ola Vanessa
Passei uns dias sumida,pois estou preparando as lembrancinhas da familia,fazendo uns artesanatos.
Como esta a megghy,é assim que escreve o nome dela?
UM grande abraço
Mary nilva

Sonhos de Crochê disse...

Vanessa
¨A esperança não é um sonho,mais uma maneira de traduzir os sonhos em realidade¨.
Boas Festas e um Ano Novo cheio de realizações.
UM abraço
Mary Nilva

Ana Carolina Trevisol disse...

Tem mimo pra vc no Cantinho da Pintura, Feliz 2009!!

crochetando a vida disse...

Ola querida como estou um pouquinho ausente da net e vejo que vc tambem rsrs...gostaria de saber sobre nossa troquinha ainda esta de pé né rsrs...esta chegando o prazo de envio e por isso vim saber se posso preparar o envio ok...me de noticias suas ta bjs um lindo dia e ótima semana pra ti.