Páginas

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Solidariedade e amizade não tem preço

Meninas vamos ajudar nossa amiga CARLA LINA !!!
Vou colocar aqui o texto postado no blog dela:
Bom hoje meninas vim pedir um grande favor. Quem conhece meu blog a mais tempo sabe o que aconteceu com meu pai ano passado, que ele teve que amputar a outra perna, pois a primeira amputou em 2004. Graças a Deus agora ele ta bem. Então, ele ta participando de uma promoção do Mastercard Não tem preço E eu o inscrevi, pois pra mim ver meu pai voltar andar não tem preço. É o seguinte, quem quiser visitar a história dele é só entrar no:
http://www.naotempreco.com.br/clicar em todas as histórias, depois em busca e digitar meu nome: Carla Lina que aparece a história dele (eu não consegui o link direto) A história que tiver mais visitas ganha um premio de R$60.000,00 se ele ganhar vai ser de grande ajuda, porque as proteses para ele voltar a andar ficam em R$ 20.000,00, fora a cadeira de rodas que custas R$ 6.000,00 Então se vocês puderem visitar vou ficar muito grata a vocês e vocês também podem contar lá no site o que não tem preço pra vocês beijos e muito obrigada.
Vamos ser solidárias e clicar, não custa nada!!!
Obg!!!
;)
Bjsss ♥

0 Carinhos: