Páginas

quarta-feira, 2 de julho de 2008



Este mimo ganhei da minha amiga lindinha Mary Nilva...
Este mimo deve ser repassado a sete amigas, que se comprometerão em passar a mais sete amigas.O mais importante é a visita ao site da Campanha da Mamografia Digital
Blog foi feito para aproximar as pessoas, para criar laços de amizade,para investir e acreditar na PROXIMIDADE.Muitas blogueiros recebem mensagens e nem se importam em responder, e o que acontece? Quebram-se os laços de amizade, e não queremos que isso aconteça, não é mesmo?Precisa existir uma integração Leitor / Blogueiro.Então, vamos nos aproximarmos mais, vamos ser os verdadeiros Blogueirosno sentido da palavra."Regras:Postá-lo em seu blog com o nome e o link de quem te mandou ;Repassá-lo para 8 amigo(a)s blogueiro(a)s:
Aqui vai minhas 8 amigas blogueiras claro todas merecem mas como tem que ser 8 aqui estão elas...
Visitem essas lindinhas elas tem trabalhos maravilhosos garanto que vcs nao vao se arrepender dessas visitinha ao blog de cada uma delas...
beijos fique com Deus

6 Carinhos:

Zani disse...

Olá vim fazer uma visitinha!
Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.
Charles Chaplin.
Fica com DEUS!
BEIJOS elisiane.

Nilda Biagio disse...

Olá
Obrigada por lembrar de mim!!!
Bj
Nilda

Srta Pooh e Chef Mota disse...

oie amiga

brigada viu levarei com todo prazer

desculpa se estou ausente meu irmão tá em casa de férias ai entro esporadicamente na net =[

bjão

Anônimo disse...

Olá amiga, adorei o mimo...muito obrigada por ter lembrado de mim.
Beijinhos

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Vim te fazer uma visitinha e convidá-la a participar da mimha Troquinha de Natal, tem um prazo bem longo de entrega, é só entrar no meu blog de "Troquinhas, Mimos, Desafios..." e deixar uma ms ou email. Gostaria de contar com a sua participação. Adorei os seus "bebês. Bjs.

Néa Souza disse...

oi querida muito obrigada pelo mimo, é uma honra recebe-lo,obrigada de coração,irei post´-lo no meu blog mimos e
coisinhas.