Páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2008


"Eu já acreditei e acreditaram em mim... Ja magoei alguem, como ja fui magoada. Ja tomei um porre por alguem e alguem ja tomou por mim...
Ja tremi as pernas ao reencontrar alguem...Ja ri sem parar de mim mesmo..Ja corri pela praia e cai cansada na beira do mar..Ja me achei a dona da razao e depois pedi perdao...Ja me arrependi por nao tentar corresponder a um amor..Ja perdi, ja ganhei, ja briguei e desisti...Ja gritei tao alto so pra eu ouvir...Ja tive odio e amor no mesmo segundo Ja tive que escolher entre a razao e a paixao Ja me senti sozinha no meio de uma multidao Ja chorei assistindo filme e escutando uma musica Ja agradeci por ter a familia que tenho Ja abracei um amigo como se fosse meu irmao Ja cresci o suficiente pra ter responsabilidade Ja dei mais valor a um abraço do que a todo o ouro do mundo Ja escutei criticas e recebi elogios Ja tive preguiça de escovar os dentes Ja abandonei e fui abandonada Ja fui orgulhosa e aprendi que isso nem sempre vale a pena Ja tive a humildaade de dizer....desculpe eu errei Ja fui muito feliz e tambem muito triste Pois ja fiz coisas boas e ruins certas e erradas Enfim eu aprendi que viver esta na coragem de nunca desistir Nunca viva de modo que sua presença seja notada mas de um modo que sua ausencia seja sentida

0 Carinhos: